Cafés que vão bem com o Natal

Quais são os cafés que melhor combinam com os pratos tradicionais do Natal? É uma pergunta pertinente, especialmente para quem um bom café é sempre a melhor forma de terminar uma refeição. A Torrié foi à procura da resposta, investigou os melhores cafés e descobriu as conjugações perfeitas para a sua mesa de Natal.

Se a sua preferência vai para o bacalhau, fique a saber que o Torrié Colômbia combina na perfeição com a elegância do bacalhau, revelando o nível de acidez ideal para equilibrar o azeite que acompanha este prato típico. Directamente do interior das montanhas, junto à Cordilheira dos Andes, o Torrié Colômbia é um café extraordinariamente aromático, com notas de especiarias, canela e chocolate preto, aromas muito característicos desta época do ano.

Para quem não dispensa o peru à mesa do Natal, o Torrié Brasil é a melhor opção. A doçura dos cafés do Brasil, associada a notas aveludadas de cacau e baunilha, conjuga na perfeição com a caramelização das gorduras características deste prato.

O Torrié Colômbia e o Torrié Brasil assumem-se assim como os cafés ideais para acompanhar os sabores da ceia de Natal, ao mesmo tempo que transportam os apreciadores através de um universo de experiências sensoriais vindas de vários recantos do mundo, onde as origens destes cafés foram criteriosamente seleccionadas.