Frasco de Memórias: para abrir, saborear e deixar-se levar

São Frascos de Memórias. Têm doces e compotas, sabem a morango, abóbora, tomate ou marmelo e lá pelo meio, começamos a sentir aquele sabor familiar da cozinha dos avós ou daquelas férias de Verão passadas em família. São frascos com o sabor dos melhores momentos da vida, são memórias de comer.

Fruta de qualidade, fabrico totalmente artesanal e alguns sabores inesperados. É esta a receita destes Frascos de Memórias, doces e compotas para saborearmos enquanto recordamos as pessoas e os momentos que fizeram e que continuam a fazer a nossa história. E isso tem um sabor especial.

Uma das particularidades destas compotas são as combinações de sabores, algumas mais inusitadas, mas todas irresistíveis. Doce de tomate com manjericão, doce de morango com limão e hortelã, geleia de marmelo com pétalas de rosa, doce de feijão aromatizado com cardomomo, entre muitos outros sabores, que pode descobrir na página Frasco de Memórias.

Os sabores são muitos e variados, basta escolher, e as memórias são personalizáveis, à medida da história de cada um. Há ainda frascos sem memórias, só o doce. São para abrir, saborear e criar momentos especiais. E da próxima vez que encomendar, já lá está a memória.

São sabores que combinam com a vida e que também vão muito bem com umas torradas, uns scones ou um iogurte natural. E para os mais ávidos de memórias, quando as saudades batem mais forte, aqui só para nós, sabem ainda melhor à colherada.

Fotos: Frasco de Memórias / Sérgio Azenha