Santos da Casa, vinhos com a assinatura do enólogo Hélder Cunha

A empresa Santos & Seixo desafiou o conceituado enólogo Hélder Cunha a desenvolver um conjunto de vinhos para a marca Santos da Casa. O resultado abarca duas regiões, Douro e Alentejo, apresentadas em três segmentos, Colheita, Reserva e Grande Reserva.

Os vinhos da gama Colheita são caracterizados pela expressão de fruta e simbolizam o espírito de inovação da empresa, aliado ao respeito pelo terroir. A gama de vinhos Reserva é um reflexo da personalidade de cada região, são vinhos completos e com potencial de envelhecimento. Na gama Grande Reserva são produzidos vinhos de lote provenientes das melhores vinhas portuguesas, vinhos com grande personalidade, que reflectem a elegância e uma real noção de origem.

Santos da Casa

Uma excelente relação qualidade / preço e uma segmentação pensada para facilitar a escolha do consumidor, os vinhos com a marca Santos da Casa estão direccionados para a distribuição moderna, estando já à venda no Pingo Doce, o primeiro ponto de venda da marca. Os preços começam nos 5.50€ até aos 23€.